Tamanho do texto

Adam Frisbee bombou com brincadeira: "Nós chamamos isso de batismo"

O americano Adam Frisbee vive em Nova York e, enquanto no Brasil é verão, por lá, o inverno reina. Com as ruas cobertas de neve, ele resolveu sair para brincar com seus filhos e não imaginava que um vídeo, no qual faz uma das crianças “mergulhar” na neve, iria viralizar nas redes sociais.

Leia também: Trocar fralda suja vira uma verdadeira saga para esse pai, e relato viraliza

Adam Frisbee resolveu fazer um
Reprodução/Twitter
Adam Frisbee resolveu fazer um "batismo" no filho jogando ele na neve e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais


O vídeo mostra o pai com um dos filhos pequenos no colo embalando-o de um lado para o outro e, inesperadamente, ele literalmente joga a criança na neve. Tinha tanto gelo acumulado no local que a criança é engolida pela neve branquinha e o pai rapidamente corre para pegar o pequeno garoto.

Tudo acontece muito rápido, mas essa brincadeira feita pelo pai está dando o que falar no Twitter. O vídeo original foi postado pelo próprio Adam, ele escreveu na legenda que teve um #snowday (dia de neve) com os filhos: “Nós chamamos isso de batismo no lago!”.


A gravação de sucesso foi parar em uma página de memes e, por conta disso, já soma mais de 6,6 milhões de visualizações, 262 mil curtidas e 102 mil compartilhamentos. A publicação também recebeu inúmeros comentários. “Essa é a maneira de tratar uma criança na neve”, escreve uma pessoa. “A criança não vai morrer. Pelo contrário, fortalece o sistema imunológico”, acrescenta outra.

Apesar de muita gente ter se divertido com brincadeira do pai, algumas pessoas não viram graça no vídeo e acreditam que isso pode ser perigoso e até traumático para a criança. "Tem pai que vê o filho como um brinquedo", escreve um internauta. "Acho que você é louco por fazer isso com esse bebê. Eu sou uma mãe e nunca faria uma coisa dessas", acrescenta outra. 

Além da bricadeira na neve

James não jogou as filhas na neve, mas compartilhou as conversas com ela, já Christopher tentou
Reprodução/Twitter
James não jogou as filhas na neve, mas compartilhou as conversas com ela, já Christopher tentou "amamentar"


Adam não é o primeiro pai a  ganhar fama nas redes sociais por conta dos filhos. O escritor e comediante James Breakwell, por exemplo, resolveu documentar os momentos que passava com as filhas de forma diferente, ele passou a compartilhar as divertidas conversas que costumava ter com as meninas e o sucesso foi tanto que, hoje, ele conta com mais de um milhão de seguidores.

Leia também: Pai de menina é criticado por postar vídeo em que "amamenta" a bebê

Mas nem sempre postar vídeos com filhos faz sucesso e o jovem Christopher Brown é prova disso. Ele não jogou a filha na neve , mas causou polêmica ao publicar uma gravação em que aparece “amamentando” a filha. Ele foi criticado e até acusado de “abuso” por deixar a menina tentar mamar em seu peito, entretanto também tiveram pessoas que o defenderam e disseram que é uma situação normal para um pai de menina.