Tamanho do texto

O padrasto ficou extremamente emocionado com a surpresa do enteado

O Natal é uma época especial, em que as pessoas ficam mais emotivas, caridosas e se sentem mais à vontade para expor seus sentimentos. Um jovem americano chamado Alec, por exemplo, aproveitou a data para surpreender o padrasto com um pedido de adoção, pois ele o considera um verdadeiro pai. O vídeo desse emocionante momento foi postado no Twitter e viralizou.

Leia também: Eles adotaram: a história de homens solteiros que decidiram se tornar pais

Alec aproveitou o Natal para fazer um pedido de adoção para o padrasto e o emocionante momento viralizou no Twitter
Reprodução/Twitter @alecyewest
Alec aproveitou o Natal para fazer um pedido de adoção para o padrasto e o emocionante momento viralizou no Twitter


Alec foi criado por seu padrasto desde os seus três anos de idade, por isso, ele quer que o parceiro de sua mãe se torne oficialmente seu pai adotivo – com toda a documentação necessária em dia. O pedido de adoção no dia de Natal foi uma surpresa para toda a família.

Para fazer o pedido, o rapaz entregou uma caixa de presente para o homem que ele considera seu pai. O padrasto abriu o embrulho e ficou sem entender direito o que tinha dentro da caixa, até que ele encontra um papel dobrado, como mostra o vídeo.

Leia também: "Sempre desejamos a adoção tardia", diz pai responsável por post que viralizou

Quando o homem abre o papel e percebe que é um documento que indica que seu enteado quer ser adotado por ele, a emoção toma conta e ele começa a chorar. O jovem logo se aproxima do padrasto, que está visivelmente tocado com o gesto, e o abraça.

O próprio Alec postou no Twitter o vídeo do momento em que entregou esse presentão para o seu padrasto. Na legenda, o jovem escreveu: “Meu padrasto me criou como se eu fosse o próprio [filho] dele desde que eu tinha três anos. Neste natal, eu surpreendi minha família e pedi a ele para me adotar”.

Pedido de adoção emociona

Para o pedido de adoção, Alec colocou um papel dentro de uma caixa de presente e deu ao padrasto
Reprodução/Twitter @alecyewest
Para o pedido de adoção, Alec colocou um papel dentro de uma caixa de presente e deu ao padrasto


Rapidamente, o post de Alec viralizou e já soma mais de 4,4 milhões de visualizações, incluindo mais de 273 mil curtidas e  47 mil retweets. Muitos usuários ficaram emocionados com a história e começaram a comentar. “Que presente incrível! Meu pai me adotando foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo”, comenta uma pessoa.

“Vídeos como esse restauram minha fé na humanidade, Deus abençoe sua família”, escreve outro usuário. “O ato de adotar será apenas uma formalidade, ele sempre foi seu pai”, acrescenta mais um. “Como pai, posso dizer que você não faz ideia do que isso significa para ele. Você deu a ele um presente que vai além do que qualquer outro presente”, outro comenta.


Leia também: Homem viraliza após lição em filho: "Tem pai que prefere culpar os professores"

O pedido de adoção segue um sucesso no Twitter e o jovem está fazendo questão de agradecer cada comentário positivo que é feito publicação.