Tamanho do texto

Taylor Smith foi diagnosticado com daltonismo há cerca de cinco anos, e conseguiu ver a cor dos olhos da namorada na hora do pedido de casamento graças a óculos especiais que corrigem as cores afetadas pela deficiência

Taylor Smith, da cidade de Loveland, no Colorado, pôde finalmente ver a verdadeira cor dos olhos de sua futura esposa, Michelle Arnold, em um momento muito especial: durante o pedido de casamento.

Leia também: Após perder casa em incêndio, homem acha aliança e faz novo pedido de casamento

Taylor Smith pode ver a cor dos olhos da namorada Michelle Arnold pela primeira vez durante o pedido de casamento
Reprodução/Youtube
Taylor Smith pode ver a cor dos olhos da namorada Michelle Arnold pela primeira vez durante o pedido de casamento

Usando óculos especiais, que "corrigem" o daltonismo, o rapaz de 31 anos conseguiu realizar seu sonho de finalmente fazer o pedido de casamento à namorada com um anel cuja joia combinasse com a cor de seus olhos.

Taylor descobriu sua deficiência visual no Facebook, quando se deparou com o post de um teste de daltonismo . "Eu fiz o teste, e falhei miseravelmente", admitiu, segundo o jornal americano New York Post .

Ele também comentou que foi difícil aceitar sua realidade - Taylor é incapaz de enxergar as cores vermelho e verde. O rapaz disse que a pessoa se dá conta de que "simplesmente não vê as coisas como todos os outros".

Preparando o pedido de casamento

Depois de o casal ter sua primeira filha, Taylor decidiu que estava na hora de fazer o pedido de casamento à sua namorada
Reprodução/Youtube
Depois de o casal ter sua primeira filha, Taylor decidiu que estava na hora de fazer o pedido de casamento à sua namorada

A história do pedido, postado no canal do YouTube da agência SWNS, foi contada em detalhes pelo New York Post . De acordo com o jornal, Taylor sentia que havia chegado a hora de pedir a mão de Michelle em matrimônio depois que a primeira filha do casal, chamada Hazel, nasceu.

Para realizar seu objetivo, o jovem pediu ajuda ao joalheiro Timothy White, da Darvier Jewelry Design Studio. Segundo o jornal americano, Timothy preparou o anel com uma pedra de safira para combinar com a verdadeira cor dos olhos da pretendente de Taylor.

Leia também: Homem fica viúvo em menos de 24 horas após se casar; entenda a triste história

Além disso, o joalheiro encomendou um par de óculos EnChroma, que promete corrigir as distorções de cor causadas pelo daltonismo. Mas Taylor esperaria até o dia da proposta para finalmente colocar os acessórios e ver pela primeira vez o azul-escuro dos olhos de Michelle.

O desfecho da proposta

A emoção do casal no pedido de casamento foi contagiante, e até o joalheiro disse que queria que o momento fosse mágico
Reprodução/Youtube
A emoção do casal no pedido de casamento foi contagiante, e até o joalheiro disse que queria que o momento fosse mágico

"Foi tão lindo ver os olhos dela pela primeira vez. Eles eram maravilhosos, como o oceano", disse o noivo, de acordo com o New York Post. Ele continuou, dizendo que a experiência foi incrível também porque ele pôde ver o rosto de Michelle ficando vermelho conforme ele se ajoelhava para fazer a proposta.

Enquanto isso, o joalheiro confessou que encomendou os óculos porque queria que o momento fosse mágico para Taylor. "Taylor queria um anel de noivado com uma joia que combinasse com os olhos de sua namorada", declarou, segundo o jornal americano, "então escolhi uma safira e comprei os óculos para que ele pudesse fazer o pedido e apreciar a cor dos olhos dela e da pedra ao mesmo tempo".

Leia também: Noivo se emociona por ter pai presente em casamento e fotos viralizam

A noiva também ficou surpresa, mas por outra razão: ela disse que não tinha ideia que rolaria um pedido de casamento . "De repente ele me perguntou se podia me fazer uma pergunta, e eu disse 'vá em frente'", contou, segundo o New York Post. "Então ele se ajoelhou… foi extraordinário", concluiu Michelle.