Tamanho do texto

Gravação com a voz da mãe foi instalada em um ursinho de pelúcia; reação do pai ao receber o presente das filhas é emocionante e viralizou nas redes

Manhãs de Natal costumam sempre render histórias emocionantes. Foi exatamente isso o que mostrou a norte-americana Melia ao compartilhar em sua conta no Twitter o presente de Natal que ela e a irmã deram ao pai: a “voz” da mãe dele, que já está falecida. 

Como presente de Natal, homem ganha
shutterstock
Como presente de Natal, homem ganha "voz" da própria mãe e reação ao ouvir o presente é emocionante

“Meu pai se recusa a comprar um iPhone porque uma mensagem de voz da mãe dele, que morreu, não pode ser transferida de um Android. Então, eu e minha irmã inserimos a mensagem em um urso de pelúcia. Feliz Natal, papai!”, explicou Melia sobre o presente de Natal na rede social.

Melia gravou a reação do pai abrindo o presente e sendo surpreendido com a voz da própria mãe sendo emitida do ursinho de pelúcia. Veja o vídeo:


Repercussão do presente de natal

Reação de homem ao ganhar
Reprodução/Twitter
Reação de homem ao ganhar "voz" da mãe como presente de Natal é emocionante e viralizou nas redes sociais

O vídeo do presente sendo entregue e a reação do pai ao recebê-lo comoveu os usuários do Twitter. A publicação foi feita na manhã de Natal e até o momento já teve mais de 6,4 milhões de visualizações e milhares de pessoas comentando a respeito do presente das meninas ao pai.

Os comentários emocionados sobre ação também foram inúmeros. “Eu amo vocês por terem pensado nisso. Agora o pai de vocês pode ouvir a mãe dele e abraçar um ursinho! Vocês sào incríveis!”, escreveu um usuário.  “Essa é a coisa mais legal que eu já vi!”, comentou outro. “Isso é tão bonito. Eu gostaria que meu avô tivesse conseguido usar mensagens de voz”, disse mais um usuário.

Relembre mais um caso em que a “voz” foi um presente

Assim como no presente de Natal do pai de Melia, mulher teve a voz do pai - já falecido - anunciando sexo do bebê
Reprodução
Assim como no presente de Natal do pai de Melia, mulher teve a voz do pai - já falecido - anunciando sexo do bebê

Em agosto deste ano, o Delas noticiou um caso parecido com esse do  presente de Natal . Mãe de oito crianças, Jennifer Jones estava grávida pela nova vez, mas disse ao marido que só gostaria de saber o sexo do bebê se ele encontrasse uma forma criativa de fazer isso. Diante do desafio, ele pegou diversos áudios do pai de Jennifer, que morreu no ano passado, à filha e fez uma montagem com a voz dele contando que o bebê é uma menina. Relembre a história