Tamanho do texto

Um jovem australiano criou seu próprio site para conhecer mulheres solteiras que estejam a fim de sair em um encontro e namorar com ele

O australiano Brandon Cowan, de 24 anos, decidiu inovar na hora de conhecer mulheres para se relacionar. Ele, que trabalha como um oficial de adoção de animais em Sydney, criou seu próprio site de relacionamento para encontrar a mulher perfeita.

Página inicial do site de relacionamento pessoal de Brandon para tentar arranjar uma namorada
Reprodução
Página inicial do site de relacionamento pessoal de Brandon para tentar arranjar uma namorada


Leia também: 8 erros dos homens: veja o que evitar na hora de tentar conquistar uma mulher

A ideia do site para conhecer mulheres veio depois de várias tentativas frustradas em aplicativos como o Tinder até em site de relacionamento convencional. Na apresentação da página https://www.datebrandon.com, ele diz ainda que essa é uma forma de tirar do caminho "um monte de conversa fiada que acontece em um aplicativo de relacionamento ". 

Brandon aproveita também para deixar claro o tipo de mulher que procura. De acordo com seu site, a parceira ideal deve estar na faixa dos 20 aos 28 anos, gostar de animais, ser honesta, respeitosa e divertida e morar, no máximo, a 1h10min de carro de Sydney.

Ele também lista os itens que não quer em uma namorada: de ciúme excessivo a pessoas falsas, passando por procriadoras de animais e caçadoras. E a mulher ideal ganha um ponto bônus caso seja vegetariana ou vegana, embora ele reforce que isso não é um item obrigatório.

Um pouco mais sobre o autor do site de relacionamento

Em seu site de relacionamento, o jovem australiano enumera seus hobbies e até lista seu histórico profissional
Reprodução/Date Brandon
Em seu site de relacionamento, o jovem australiano enumera seus hobbies e até lista seu histórico profissional

Brandon, claro, também aproveita o espaço para fazer a sua propaganda. Ele admite ser um tanto tímido no começo, mas se define como um cara tranquilão e feliz. "Eu gosto de sair e beber um pouco, encontrar com os amigos, sair para aventuras e me divertir".

Leia também: Como seduzir uma mulher? Especialista dá dicas para você fazer sucesso

Até mesmo seus planos paternais ele colocou no site de namoro, confessando que não tem intenções de ter filhos agora, mas que daqui a uns cinco anos pretende ter um ou dois.

E durante o seu perfil, ele não se importa de usar um pouco do humor autodepreciativo. Por exemplo, Brandon diz: "Acredite ou não, eu tenho amigos sim".

Ele também tenta se conciliar com quem acha a ideia um pouco fora do comum. "Você deve estar achando que sou um cara bizarro por fazer esse site… [Mas] eu sou só um pouco estranho, eu prometo! (Aviso: meus amigos podem tentar te convencer do contrário)".

Leia também: Pai faz anúncio em jornal buscando pretendentes para filhos

E o rapaz também deixa seu questionamento àqueles avessos à ideia de criar um site de relacionamento sobre si mesmo para conhecer mulheres. "Para quem acha isso brega, pergunte a si: é brega achar seu parceiro em um site ou aplicativo de relacionamentos, ou então num bar? Este site é prático e funciona como um portal de encontros normal, mas é só para mim e uma (eu espero) garota de sorte". Será que ele encontra um novo amor em 2019?

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.