Tamanho do texto

Rapaz compartilhou no fórum online Reddit a conversa que teve com a amiga da ex-namorada, que o cobrava para pagar a conta do serviço porque ela queria continuar assistindo seus filmes e séries e publicação viraliza; veja

Um jovem britânico descobriu algo inesperado sobre sua conta na Netflix. Tudo começou depois que um número desconhecido lhe enviou uma mensagem perguntando se o pagamento da conta estava em dia. A conversa na íntegra foi compartilhada no espaço de discussões do Reddit, um fórum online, e não tardou em viralizar.

Leia também: Marido faz planilha com desculpas da mulher para não fazer sexo e caso viraliza

Uma conta na Netflix causou o desentendimento entre este rapaz e amiga de uma ex-namorada que usava sua conta
Reprodução/Reddit
Uma conta na Netflix causou o desentendimento entre este rapaz e amiga de uma ex-namorada que usava sua conta

Na troca de mensagens, quando o rapaz, que não teve o nome divulgado, questionou sobre quem era, o dono do telefone misterioso se identificou como uma amiga de uma ex-namorada do jovem. Ele então perguntou como ela tinha acesso à sua conta da Netflix , e a resposta foi inusitada: "Sua ex me passou os dados quando vocês dois ainda estavam se vendo".

Indignado, o rapaz disse que iria mudar a senha imediatamente. No entanto, a garota não foi exatamente compreensiva. "Por quê você está sendo ignorante? Que diferença vai fazer? Eu coloquei no login automático [risos]. Pague logo, eu quero assistir alguma coisa".

Mas ele não estava disposta a ouvir provocações. Além de remover o acesso da intrusa, o jovem pediu para que ela apagasse seu número. "Eu não consigo acreditar em tamanha audácia", protestou. A amiga da ex retrucou, caçoando-o pelo fato de ele não conseguir pagar por um serviço de quase 10 libras (no Brasil, a conta na Netflix de 9,99 libras custa R$ 37,90), o chamando de avarento.

Indignado, ele fez questão de apontar a ironia da situação (afinal, a garota que lhe acusava de ser mão-de-vaca demais por não pagar pela mensalidade era justamente a que se recusava a pagar pelo serviço com o próprio dinheiro), e depois colocou um ponto final à conversa, dizendo que iria bloqueá-la.

Leia também: Mulheres não estão satisfeitas - e foram ao Reddit dar suas dicas de sexo

A reação à parasita de conta na Netflix

Aos olhos dos usuários do Reddit, quem saiu com a razão da disputa sobre a conta na Netflix foi o rapaz, que não fazia ideia de que a amiga da ex-namorada estava usando sua conta até receber a mensagem anônima no celular
shutterstock
Aos olhos dos usuários do Reddit, quem saiu com a razão da disputa sobre a conta na Netflix foi o rapaz, que não fazia ideia de que a amiga da ex-namorada estava usando sua conta até receber a mensagem anônima no celular

Toda essa confusão causou bastante discussão entre os outros usuários da rede social. O post original já passou de 86 mil upvotes (o "like" dos fóruns do Reddit), além de 2,7 mil comentários. A maioria dos internautas tomou o partido do rapaz, como indicam os comentários mais bem avaliados.

Um deles compartilhou da indignação do britânico. "Esse nível profundo de arrogância nunca deixa de me impressionar e zangar". Respondendo a este comentário, outro usuário escreveu "Ah, sim, é verdade. Agora eu me lembro por que odeio as pessoas".

O comentário mais curtido, porém, foi de um usuário inconformado com a mensagem na qual a amiga da ex-namorada  dizia que havia ativado o login automático no seu dispositivo, como se nada do que o jovem fizesse fosse capaz de impedí-la de ter acesso à conta - mas ela está enganada. "Eu amo essa parte, porque a tonta não percebeu que quando ele mudar a senha, isso vai automaticamente forçá-la a entrar na conta novamente [e ela não terá a senha nova]".

Leia também: Após traição, homem faz tatuagem para tentar conseguir a mulher de volta

Por fim, um dos participantes da discussão deu conselhos de segurança para a conta na Netflix do rapaz, avisando para que ele conferisse no seu perfil que outros dispositivos estavam conectados. "Eu ficaria curioso para ver a quem mais a sua ex deu os dados da conta", confessou.