Tamanho do texto

Sean Marsden disse que ouviu um estalo durante a relação sexual e teve de aturar uma dor excruciante até chegar no hospital; veja mais detalhes

O britânico Sean Marsden, de 48 anos, sofreu uma lesão enquanto fazia sexo com sua parceira, Louise Gray, que aterrorizaria até o mais forte dos homens. Após fazer um movimento errado na posição cachorrinho, ele ouviu um estalo: era o barulho de seu pênis quebrando. Sean conseguiu tratar a lesão no hospital , mas relatou que o episódio o deixou extremamente apavorado.

A fratura no pênis foi ao mesmo tempo inesperada e desesperadora, tanto para Sean como para sua parceira, Louise
shutterstock
A fratura no pênis foi ao mesmo tempo inesperada e desesperadora, tanto para Sean como para sua parceira, Louise

Segundo o tabloide inglês Daily Star , Sean disse que só conseguiu observar aterrorizado enquanto a dor e o inchaço no seu pênis aumentavam cada vez mais. "Eu não achei que fosse parar. Ele ficou do tamanho de uma garrafa de vinho", contou. Sua parceira também ficou horrorizada com a situação, mas o susto não impediu que ela tomasse as rédeas da situação e chamasse a ambulância, enquanto Sean estava aflito com a lesão.

O resgate levou o casal ao Royal Shrewsbury Hospital, e lá Sean foi medicado com altas doses de morfina, enquanto os médicos faziam o diagnóstico completo. A equipe médica decidiu que seria necessário recorrer a uma cirurgia para consertar os tecidos penianos do paciente, além de outro procedimento para consertar sua uretra - o canal que liga a genitália à bexiga.

E, de acordo com o tabloide britânico, Sean também teve seu órgão sexual envolto em bandagens, que seguravam no lugar uma tala plástica para "endireitar" o pênis quebrado . Os médicos receitaram analgésicos fortes e aconselharam que ele não tivesse relações sexuais por seis semanas. 

Leia também: Ereção, tamanho, formato, disfunções: entenda tudo sobre seu pênis

A vida após o pênis quebrado

Apesar do susto da fratura no pênis, o casal voltou a ter relações sexuais antes mesmo do prazo dado pelo médico
Reprodução/Daily Star
Apesar do susto da fratura no pênis, o casal voltou a ter relações sexuais antes mesmo do prazo dado pelo médico

Mesmo depois de ficar incapacitado por vários dias após o susto, e de ter dúvidas de que poderia voltar a fazer sexo, Sean não resistiu à tentação e teve sua primeira relação sexual com a parceira após o acidente antes do prazo de seis semanas - mas ela não estava tão à vontade com a decisão dele.

Segundo o Daily Star , Louise disse que "foi assustador porque não queria machucá-lo novamente. É um alívio que ele ainda possa transar". E, apesar do temor, ela declarou que o órgão genital de seu parceiro já está com um aspecto normal de novo.

Leia também: "Posso ejacular com os dois ao mesmo tempo", afirma homem com dois pênis

Embora Sean tenha superado suas incertezas iniciais, outra possível consequência de seu pênis quebrado, a infertilidade, ainda o atormenta. "Eu ficaria devastado [se não pudesse ter filhos]. Acho que não vai ser o caso, mas nunca se sabe", concluiu.