Tamanho do texto

As mulheres mais ativas em sites de traição têm preferências e aparência bastante específicas, e elas vão do gosto por pets à cor do cabelo

Se você já se perguntou como é o perfil das mulheres mais ativas em sites de traição, o levantamento de usuários de 2018 feito pelo portal de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison pode te ajudar a saciar tal curiosidade.

Leia também: Homens revelam com quais personagens de Game of Thrones teriam um caso

Desenho de homem indeciso entre duas mulheres
shutterstock
O homem mais procurado para uma traição tem ocupação, tipo físico e cor do cabelo específica

O perfil foi desenhado a partir dos dados coletados pelo site ao longo do ano de 2018 e vai desde a ocupação da mulher mais ativa na rede até a cor dos olhos e o tipo físico.

Como é o perfil típico das usuárias de sites de traição

Quando se fala em traição , 48% das usuárias do Ashley Madison que foram ativas em 2018 tinham cabelos castanhos, e 45% delas também tinham olhos dessa cor.

O tipo físico era bastante variado quanto a altura, com 59% das mulheres ficando na faixa dos 1,52 m a 1,67 m. 38% das usuárias a procura de  relações extraconjugais eram consideradas curvilíneas.

Leia também: Como descobrir um caso de infidelidade? 4 sinais de que ela está te traindo

A carreira foi o quesito que mais dividiu as mulheres à procura de um amante : 23% delas trabalhavam na área da saúde, mas os outros 77% estavam divididos em outras profissões e cargos.

Outra característica das mulheres à procura de relações extraconjugais destacada foi em relação à maternidade: menos da metade (43%) delas tinham ao menos um filho, e 71% destas tinham duas crianças em casa.

Pontos em comum entre homens e mulheres que traem

O levantamento ainda mostrou que homens e mulheres podem ter pontos em comum em um site como esse. Ambos tinham características em comum, como o motivo para "pular a cerca": 61% dos usuários estavam apenas procurando por novas aventuras na cama.

Leia também: Rapaz encerra triângulo amoroso depois de descobrir que era o caso

E, na busca por uma traição , até a preferência por pets era algo em comum, pois 68% dos homens e das mulheres tinham cães - e não gatos - em casa.