Tamanho do texto

Após contar a verdade para o noivo oficial da ex-namorada, jovem foi à internet perguntar se fez ou não a coisa certa diante da situação; entenda

Estar no meio de um triângulo amoroso pode ser complicado, principalmente se você não sabe que ele existe. E, como relatou este usuário do fórum online Reddit, romper com este ciclo pode ser ainda pior. No tópico r/AmITheAsshole , ele contou que, quando descobriu ser apenas um amante da sua "suposta namorada", revelou o caso para o noivo dela - e queria saber se havia agido corretamente.

Leia também: Rapaz descobre que namorada o traía com seus amigos por aviso do Google Photos

Como relatou no Reddit, este rapaz não era o namorado da garota, mas sim o amante de um triângulo amoroso
shutterstock
Como relatou no Reddit, este rapaz não era o namorado da garota, mas sim o amante de um triângulo amoroso


Ele alegou não agir por pura mesquinhez, pois nem sabia que era o amante do triângulo amoroso . "Eu estava numa relação séria com ela já fazia um ano, e duas semanas atrás descobri que ela me traía. Ou melhor, ela estava traindo o noivo comigo", contou.

O rapaz disse também que a sua parceira o iludia com histórias sobre como eles poderiam se casar um dia e terem a própria família. As surpresas não acabaram por aí: o usuário disse ter descoberto que ele e o noivo não eram as únicas vítimas da traição da garota.

"Eu também soube que ela estava se aproximando de um colega de trabalho dela", revelou. Foi então que o rapaz decidiu contar ao verdadeiro noivo da garota tudo o que havia acontecido no relacionamento deles, para encerrar o ciclo de infidelidade.

De acordo com o post do Reddit, isso deixou a ex-parceira indignada, e ela teria pedido para ele não procurá-la mais, ou então ela chamaria a polícia. "Ela está me chamando de babaca porque 'eu podia ter terminado tudo como um adulto, sem me vingar', e porque eu arruinei a reputação dela", escreveu o jovem, se sentindo confuso.

Depois de dar seu relato, ele perguntou aos outros usuários se ele realmente havia cometido um erro, e disse que "estava apenas ajudando o outro cara".

Leia também: Quem é culpado pela infidelidade? Jovem desabafa após descobrir que namorada o traía

O veredito sobre o fim do triângulo amoroso

Quando descobriu o triângulo amoroso, o rapaz disse que logo contou para o noivo da garota, que decidiu ficar com ela
shutterstock
Quando descobriu o triângulo amoroso, o rapaz disse que logo contou para o noivo da garota, que decidiu ficar com ela


Na discussão da postagem, o consenso dentre a comunidade do r/AmITheAsshole era de que o rapaz havia tomado a atitude correta ao denunciar a traição da sua parceira ao noivo oficial dela.

"NTA [não foi babaca]. Ela não deveria te dizer como que adultos agem, já que ela não é um. Ela só está brava por você tê-la desmascarado", escreveu o usuário que teve o segundo comentário mais curtido de todos.

Outro usuário também disse ao rapaz que ele fez bem, pois "provavelmente poupou o noivo dela de muita dor no futuro, depois que eles se casassem". Por fim, um participante reiterou que dizer para uma pessoa que ela está sendo traída sempre é a saída correta.

Mas as previsões dos usuários não se concretizaram. Numa atualização de seu post original, o rapaz disse que o noivo dela tinha ouvido a mesma história sobre o caso. A garota teria dito a ambos que estava arrependida e confusa, e que queria continuar no relacionamento.

"Eu não caí nessa, mas o noivo sim. Ele disse para eu deixá-la em paz, já que ela está passando por muitas dificuldades, e então me bloqueou", relembrou o jovem. Já o colega de trabalho da garota assegurou que não tinha feito nada com ela, apenas saído algumas vezes.

Leia também: Marido recusa pedido de esposa que queria ser traída: "Estou feliz com ela"

No fim das contas, parece que todos saíram satisfeitos com o fim do triângulo amoroso , e que o dono da publicação vai poder descansar tranquilo sabendo que fez a coisa certa.