Tamanho do texto

Quando ouviu o pedido da mulher, o marido não teve dúvidas: disse "não" em alto e bom tom - mas isso não foi o suficiente para fazê-la desistir da ideia

Uma mulher de 29 anos  pediu ao marido para ser traída, mas não teve o que queria. Muito pelo contrário: o homem, que é dois anos mais velho que ela, foi ao Reddit dar o seu relato a respeito do pedido inusitado da esposa após cinco anos de casamento e buscar ajuda para sair de tal situação.

O marido não quis satisfazer o desejo por traição da esposa, e foi ao Reddit em busca de ajuda para resolver as coisas
shutterstock
O marido não quis satisfazer o desejo por traição da esposa, e foi ao Reddit em busca de ajuda para resolver as coisas

No tópico de discussão "r/relationship_advice", destinado a ajudar aqueles com relacionamentos em apuros, o marido  contou que sempre considerou a relação deles em bons termos, e que a vida sexual com a esposa estava ótima. "Eu acho que ela também pensava assim".

Mas as coisas mudaram desde o final do ano passado, quando sua parceira foi a um retiro de yoga por cinco dias com dois colegas de trabalho, Fernando e Sarah (que também são casados), enquanto ele estava viajando a trabalho.

"Aparentemente, 'Fernando e Sarah' têm tudo que nós temos e mais um pouco, porque… Eles fazem swing!", revelou no post, indignado. De acordo com ele, Fernando usa suas experiências sexuais com outras mulheres para aprender novas coisas e satisfazer Sarah, que faz o mesmo com outros caras.

A ideia soou bem na cabeça da esposa do usuário que postou o relato, mas ele não ficou tão seduzido assim. "Eu disse a ela na lata que não quero fazer sexo com ninguém", declarou, e reforçou: "Estou feliz com ela".

Como a mulher concordou com este ponto de vista, ele achou que as coisas morreriam por aí, mas não foi o que aconteceu. Segundo o usuário, a parceira voltou na semana seguinte com outras razões, como uma maior independência e liberdade no relacionamento deles. Assim, as negativas dele pareciam não surtir efeito.

"Eu não gosto muito de fazer sexo com outras pessoas porque me parece muito uma traição, mas ela fica insistindo! Ela fala e fala sobre como o Fernando conta que a experiência foi enriquecedora para ele e que nós deveríamos experimentar", desabafou, admitindo que agora desconfia que a esposa esteja querendo traí-lo.

Mas a gota d'água, segundo o usuário, foi quando ela chegou com uma foto da "Sarah do Fernando", dando indiretas de que a Sarah queria ficar com ele na casa dela. A atitude insistente da esposa deixou-o sem palavras, ainda mais porque eles já têm dois filhos juntos. Por não saber mais o que fazer com a situação, ele foi ao Reddit procurar ajuda. 

Leia também: Rapaz conquista garota no Tinder com história sobre um pato e viraliza no Reddit

Os conselhos dos usuários ao marido

A maioria dos usuários reforçou suspeita do marido de que a esposa dele está querendo traí-lo - ou já o tenha feito
shutterstock
A maioria dos usuários reforçou suspeita do marido de que a esposa dele está querendo traí-lo - ou já o tenha feito

Com mais de 5,3 mil upvotes (as curtidas do Reddit) e mais de 1,2 mil comentários, os usuários do fórum online não hesitaram em compartilhar seus pontos de vista e dicas a respeito do problema - e muitos deles suspeitaram de traição .

O comentário mais bem votado foi o de um usuário que sugeriu três possibilidades "simples" para o marido. "Um, ela já está te traindo e não quer mais se sentir culpada. Dois, ela quer transar com outro, mas não quer que seja traição. [Ou] Três, ela está sendo usada por esse casal", cogitou.

Outros participantes concordaram com as hipóteses dele. "A terceira foi na mosca. O Fernando vendeu a ela essa ideia besta de que se tornou um deus do sexo com a prática extraconjugal que teve.", assentiu um dos usuários. Teve até um participante que lembrou que estas opções não necessariamente são excludentes.

Mas nem todos foram com tanta sede ao pote. Um usuário pediu parcimônia por parte do dono do post, aconselhando-o a conversar com a parceira e resolver as coisas entre eles. "Nenhum de nós [participantes da discussão] temos uma perspectiva interna a respeito do relacionamento de vocês", lembrou.

Ele também reiterou a importância de manter a mente aberta para entender os porquês da esposa na questão, mesmo que o dono do post não queira fazer nada do que ela propõe. "Espero que as acusações de traição não sejam reais, para o seu próprio bem", concluiu.

Leia também: Jovem faz pedido de casamento acidental para a namorada e pede ajuda no Reddit

Por fim, um usuário, além de cogitar a possibilidade de traição (tenha ela ocorrido ou não) alertou para o desrespeito da esposa com relação à vida sexual deles. "Ela está falando da intimidade de vocês com outro casal, e tentando te forçar a fazer coisas que você não quer", alertou.

Depois de fazer esse pedido de ajuda, parece que o marido vai precisar de muita paciência e compreensão para resolver o problema.