Tamanho do texto

Graças a uma elaborada história a respeito de um pato perdido na floresta, esse usuário saiu do Tinder com o número da garota com quem conversava

Um usuário do Reddit mostrou a outros participantes do fórum como usar a criatividade para se dar bem no Tinder. Em um tópico destinado a sediar discussões sobre o aplicativo, ele postou os prints de uma conversa que teve no app e mostra que, com a história de um pato perdido na floresta (!), conseguiu o número da garota que estava paquerando. 

Leia também: Jovem americano cria aplicativo de relacionamento inspirado em Black Mirror

Este usuário do Tinder atingiu um novo patamar de criatividade só para conseguir o número da garota com quem falava
Reprodução/Reddit
Este usuário do Tinder atingiu um novo patamar de criatividade só para conseguir o número da garota com quem falava

Ao desenrolar da conversa, a cada resposta dada, o rapaz decidia o que aconteceria com o pato e ia discretamente pavimentando o caminho para conseguir o número de telefone do seu par do Tinder , que se chamava Amelia. 

Depois de fazer a ave atravessar uma ponte sobre um lago cheio de jacarés, por exemplo, as respostas da garota levaram a narrativa para dentro de uma casa abandonada. “O pato hesita, mas decide investigar a casa. Ele não encontra nada perigoso, mas fica alerta. Na entrada, estava uma velha árvore de Natal, uma mesinha com um telefone e duas portas. Para onde ele deve ir?”, pergunta o rapaz.

A garota decide então que ele deve verificar a árvore de Natal primeiro. A história segue e após investigar todos os itens da lista, chega a hora de o pato vasculhar a do telefone. Nela, ele encontra uma nota rasgada onde está escrito “Número de telefone da Amelia”. O jovem então pergunta à sua pretendente se o pato deveria “tentar discar um número qualquer ou sair da casa”.

Como Amelia escolheu a primeira opção, o dono do post perguntou então qual número o pato deveria arriscar. Assim, a estratégia acabou dando certo: a jovem passou o seu contato, permitindo que o pato descobrisse quem era a pessoa da nota rasgada.

Leia também: Dicas para conquistar uma mulher: saia do virtual e parta para mundo real 

Tática de conquista no Tinder faz sucesso

Por fim, o jovem consegue sair do Tinder com o número do seu par numa mão, e uma história viral prontinha na outra
Reprodução/Reddit
Por fim, o jovem consegue sair do Tinder com o número do seu par numa mão, e uma história viral prontinha na outra

Como era de se esperar, a história do rapaz para conquistar sua parceira no aplicativo de relacionamento não fez sucesso somente com ela. Na discussão do post original, vários usuários do Reddit expressaram sua admiração pela habilidade e criatividade do cara.

“Isso foi ao mesmo tempo suave e criativo”, disse um dos que parabenizou o usuário por seu êxito. Outro ficou curioso sobre como a história foi elaborada, perguntando se o dono do post havia preparado tudo antes ou improvisado. Para a surpresa dos participantes da discussão, ele confessou que foi tudo pensado na hora.

Leia também: Marido faz planilha com desculpas da mulher para não fazer sexo e caso viraliza 

Algumas pessoas ficaram até animadas e já cobram uma romance fora do Tinder . “É melhor eu ver você repostar isso daqui a 3 anos dizendo que essa conversa deu início ao relacionamento de vocês que deu em casamento”, cobrou um dos participantes da discussão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.