Tamanho do texto

O rapaz recebeu uma notificação do aplicativo sobre um álbum que havia sido criado e se deparou com as provas concretas da traição da namorada

Descobrir uma traição pode ser devastador. E para este rapaz, a descoberta veio de uma maneira inesperada. Depois de emprestar um celular antigo para sua namorada, já que o aparelho dela havia quebrado, as fotos da garota começaram a ser enviadas para a conta dele no Google Photos, e assim a infidelidade veio à tona.

Leia também: Marido recusa pedido de traição da esposa: "Estou feliz com ela"

Este usuário do Reddit descobriu a traição de um jeito pouco convencional: com uma notificação do Google Photos
shutterstock
Este usuário do Reddit descobriu a traição de um jeito pouco convencional: com uma notificação do Google Photos

O usuário decidiu então pedir ajuda sobre o caso de traição no tópico r/relationship_advice do fórum online Reddit , e disse: "Por favor, me acordem".

Como relatou em sua postagem, ele havia acabado de se mudar para o Canadá, após passar 4 meses longe da namorada. Ele disse ainda que, embora eles se gostassem muito, o sexo só rolava depois que eles tivessem bebido nas festas que davam.

"Eu estava feliz por estar de volta, mas suspeitava que algo estranho estava acontecendo" contou. Então, após emprestar seu celular antigo à namorada, ele recebeu uma notificação na sua conta do Google Photos, dizendo que um novo álbum de fotos tinha sido criado com as suas imagens mais recentes.

"Foi assim que eu descobri que ela tinha relações sexuais  com outros não só quando eu não estava no Canadá, mas também quando eu estava desmaiado [de tanto beber nas festas] no quarto ao lado", relembrou o rapaz, inconformado.

Mas as coisas ficaram piores quando ele percebeu um pequeno detalhe nas imagens do álbum do Google Photos. "A cereja do bolo? Ela me traía com meus amigos", falou o usuário em seu relato.

Apesar de se sentir traído por ela e pelos amigos, ele ainda não havia confrontado nenhuma das partes envolvidas. E o que ouviu de outros canadenses com quem conversou fez com que sua incredulidade nos fatos crescesse mais ainda.

"Eu conversei com algumas pessoas (canadenses) e eles pareciam ter um consenso: 'não é ruim se for apenas sexo oral, desde que ela não goste deles, e provavelmente eles estavam bêbados'. Eu devo ter vivido numa caverna durante todo esse tempo se isso é aceitável hoje em dia", desabafou.

E para complicar ainda mais a situação, neste meio tempo a namorada havia sugerido que eles se casassem, para que o rapaz pudesse tirar o visto permanente e não ter de se preocupar com a renovação do visto de turista - mas, com a consciência pesada, ele não aceitou. "Por que alguém iria querer se casar se sabe que é infiel?", indagou em sua postagem.

Leia também: Quem tem culpa na traição? Jovem desabafa após descobrir que namorada era infiel

Como superar uma traição: as dicas dos outros usuários

Depois de ouvir os conselhos sobre como lidar com a traição, o rapaz disse que estava inclinado a se afastar da garota
shutterstock
Depois de ouvir os conselhos sobre como lidar com a traição, o rapaz disse que estava inclinado a se afastar da garota

Os participantes da r/relationship_advice se simpatizaram com a história do garoto, que chegou a mais de 16,4 mil curtidas e a mais de 2,4 mil comentários. Boa parte deles aconselhou que o rapaz fizesse as malas e seguisse em frente.

"É hora de você varrer ela e os seus supostos amigos da sua vida. Ela te traiu quando você estava fora? Eu estou tentando ser legal aqui, mas você pode adivinhar o que eu acho dela. E esses seus amigos? Eles não são seus amigos se podem fazer isso com você", bradou um usuário.

Um dos participantes sugeriu que, antes de seguir em frente, o rapaz confrontasse a namorada e não aceitasse o casamento, pois isso não mudaria as coisas. "Eu me sinto muito mal por você, mas isso não vai compensar a dor que você carregará no peito no futuro", completou.

E outro usuário recomendou que ele não deveria, em nenhuma circunstância, espalhar o que encontrou da garota no álbum de fotos. "Essa é uma saída mesquinha. Só se afaste dessa indecente. Envie alguns prints depois para ela saber por que você sumiu, mas não diga logo de cara", orientou o participante.

Leia também: Homem expõe parceira infiel com placa em aeroporto: "Sei que você me traiu"

Em uma atualização sobre os acontecimentos após a traição , o rapaz revelou que ainda não havia confrontado a namorada, mas que planejava, sim, se distanciar e nunca mais dar as caras para ela, mesmo que fosse muito doloroso.