Tamanho do texto

No caso deste jovem, a culpa da traição recaiu sobre quem foi traído

Descobrir uma traição  pode ser difícil de superar, e as coisas ficam ainda piores quando a pessoa que foi traída leva a culpa pelo caso. Foi exatamente o que aconteceu com este jovem usuário do fórum online Reddit. Ele deu seu relato no tópico r/relationship_advice , destinado a ajudar outros participantes do site com suas aflições amorosas.

Neste caso de traição, o rapaz que foi traído teve de ouvir da namorada que a culpa daquilo tudo era dele
shutterstock
Neste caso de traição, o rapaz que foi traído teve de ouvir da namorada que a culpa daquilo tudo era dele

De acordo com o usuário, a história que levou à traição teve início quando sua namorada começou, após dois anos juntos, a reclamar que ele não arranjava mais tempo para ficar com ela.

Embora ele reconheça no post que estava muito ocupado na época com as tarefas da escola e do trabalho, bem como com os treinos de academia - já que o sonho dele era entrar para o exército -, o jovem alega que sempre arranjou um tempo para ficar ao lado da namorada.

"Ela sabia como eu era desde antes de começarmos a namorar. Não foi como se eu tivesse escondido minha rotina agitada. No início, ela inclusive gostava que eu fosse ocupado, pois mostrava que eu fazia algo da vida", relatou o rapaz.

A insatisfação da garota, porém, foi agravada após uma discussão que eles tiveram sobre uma festa a qual ele não poderia comparecer, pois precisava trabalhar. Segundo o usuário, ele ainda tentou se desculpar no dia da festa, mas não ouviu nada da namorada e deixou quieto.

Na segunda-feira seguinte, ele soube que a garota não estava na escola, então foi até a casa dela entregar-lhe flores como um pedido de desculpas. "Ela não estava em casa, mas o pai dela disse que eu poderia deixar o buquê na cama dela", contou.

Porém, chegando no quarto da namorada, o rapaz se deparou com uma caixa aberta de pílula do dia seguinte. "Por acaso, eu não havia tido nenhuma relação sexual com ela ainda, porque ela queria esperar até o casamento. Eu quase explodi ali, mas me despedi e fui embora", continuou.

Leia também: Jovem faz pedido de casamento acidental para a namorada e pede ajuda no Reddit

O dia em que a culpa da traição recaiu sobre o traído

Depois de cometer a traição, a namorada ainda tentou voltar atrás e se desculpar, mas foi rejeitada pelo agora ex-namorado
shutterstock
Depois de cometer a traição, a namorada ainda tentou voltar atrás e se desculpar, mas foi rejeitada pelo agora ex-namorado

No dia seguinte, ele confrontou-a a respeito da caixa, e a garota congelou. Vendo que a namorada estava procurando por uma desculpa, o rapaz perguntou se ela o havia traído antes que a garota pudesse encontrar uma justificativa.

Nessa hora, segundo o rapaz, ela começou a ficar vermelha, antes de gritar como louca, dizendo que ele nunca arranjava tempo para ela, e que a culpa disso ter acontecido era dele. "'Se você me tratasse como o Jim, isso nunca teria acontecido!'", teria dito a namorada.

O garoto teve de ser contido pelos amigos para não ir acertar as contas com Jim, e então decidiu voltar para a casa mais cedo. "Chegando lá, eu chorei no carro, porque estava tomado pelas emoções", confessou.

Para acabar com a confusão de vez, ele contou que simplesmente mandou uma mensagem para  Jim "dizendo que ele estava morto para ele". Com a namorada, porém, ele precisou ser mais rígido.

"Ela veio um dia dizer que sentia saudades de mim e pediu desculpas. Eu basicamente disse que não queria mais saber dela, e que ela poderia ir com o Jim se quisesse, porque eu não tinha mais nenhum sentimento por ela", finalizou.

Leia também: Marido recusa pedido de traição da esposa: "Estou feliz com ela"

Após receber o apoio de outros participantes da discussão, ele editou a postagem, agradecendo os comentários e dizendo que já cortou os laços com os dois, e que agora está focado no seu próprio futuro. Felizmente, parece que o jovem conseguiu dar a volta por cima e superar a traição .