Tamanho do texto

O modelo Stefan-Pierre Tomlin fez sucesso no aplicativo de relacionamento e por lá encontrou sua atual namorada. Agora, ele ensina como ter sucesso

Se você pretende usar a tecnologia para encontrar uma parceira, é bom ouvir os conselhos do modelo Stefan-Pierre Tomlin. No ano passado, ele foi nomeado o cara que mais recebeu curtidas no Tinder e foi justamente nesse aplicativo de relacionamentos que ele conheceu a atual namorada, Gemma Fowler, após passar dois anos solteiro.

Leia também: Rapaz faz apresentação de PowerPoint para perfil do Tinder e resultado viraliza

Stefan-Pierre Tomlin foi considerado o homem mais popular do Tinder em 2017 e encontrou a namorada atual lá
Reprodução/Instagram
Stefan-Pierre Tomlin foi considerado o homem mais popular do Tinder em 2017 e encontrou a namorada atual lá


Além de modelo, Tomlin também é considerado um influenciador digital, sendo visto por seus seguidores como um “especialista em relacionamentos”. Ele defende fortemente a busca por uma namorada em plataformas online, pois acredita que essa é a melhor maneira de encontrar um amor na atualidade. Mas, se você já está no Tinder e não está fazendo sucesso, calma! A resposta para isso pode ser bem simples.

A post shared by Stefan-Pierre (@itsstefan) on


Descrição do perfil

Para Tomlin, o segredo para fazer sucesso em um aplicativo de namoro é apostar em um perfil com uma descrição curta e simples. “Tente ser engraçado ou intrigante e, no final, convide a pessoa para iniciar uma conversa”, explica em entrevista ao portal britânico “The Independent”.

Escolha das fotos 

No entanto, isso nem sempre dá certo. Muitas pessoas entram no piloto automático, não clicam para ler a descrição do perfil e se limitam a apenas julgar a foto. Por isso, também é sempre importante apostar em uma boa imagem de perfil.

A post shared by Stefan-Pierre (@itsstefan) on


Leia também: Está solteiro? Veja 7 aplicativos de relacionamento que podem mudar isso

Na hora de escolher a foto, o modelo aconselha evitar aquelas em que você aparece comendo e as em que você está em grupo. Por outro lado, não tenha receio de colocar uma foto com seu animal de estimação – muitas mulheres acham isso fofo. Outra dica é não selecionar várias imagens parecidas; procure colocar fotos com fundos, poses e até figurinos diferentes, buscando mostrar que você tem um lado intelectual e outro mais casual.

Como puxar assunto? 

Tomlin revela que, antes de curtir um perfil, ele examinava minuciosamente todos os detalhes expostos pela garota para encontrar assuntos em comum para discutir com ela. Dessa forma, desde o início, ele já estabelecia um papo mais agradável com a pretendente e evitava que o assunto ficasse naquela mesmice de sempre. “Nunca fale sobre ex-namoradas ou de lugares que foi com sua ex”, aconselha.

Marcar um encontro

Como a princípio vocês estão no mundo virtual, é comum ficar arrastando uma conversa com o intuito de querer “conhecer melhor” a pessoa antes de partir para um encontro real. Para o influenciador digital, isso é um erro. Ele diz que o melhor a se fazer é combinar um encontro o mais rápido possível, pois após se encontrarem pessoalmente, as coisas vão fluir com mais naturalidade.

“Se a conversa render, tente se encontrar com a pessoa o mais rápido possível, caso contrário, a sensação de borboletas no estômago pode desaparecer. Conversar virtualmente por alguns dias é o suficiente para descobrir se a pessoa é alguém com quem você quer seguir adiante”, fala Tomlin.

Leia também: Sexo oral sem erro! Ideia de app que ensina a prática para homens ganha fama

Ele acrescenta que o mais importante é ser original sem deixar de ser sincero durante a conversa e ao passar suas informações. Pense que há cerca de 50 milhões de usuários no Tinder ao redor do mundo e você precisa encontrar formas de se destacar se quiser encontrar o amor da sua vida de uma vez por todas.