Tamanho do texto

Andy Wills confessa que bebeu umas cervejas antes de fazer as poses para as fotos e achou que seria divertido já que todos sabem que ele é brincalhão

Um padrinho de casamento da Inglaterra está se tornando uma espécie de sensação depois que uma foto dele com um olhar indiscreto para a noiva do amigo caiu nas redes sociais. Andy Wills, de 25 anos, foi fotografado olhando na direção dos seios da noiva Natalie Couldrey, pouco depois de ela dizer “sim” ao amigo de infância dele Rhys Couldrey.

Leia também: "Multidão foi à loucura": brasileiro faz pedido de casamento durante festa alemã

Andy Wills foi padrinho de casamento de Natalie Couldrey e Rhys Couldrey e resolveu ser engraçado na hora das fotos
Reprodução/Facebook
Andy Wills foi padrinho de casamento de Natalie Couldrey e Rhys Couldrey e resolveu ser engraçado na hora das fotos


Segundo informações do portal britânico “Mirror”, Andy admite que bebeu algumas cervejas antes de posar para as fotos e achou que isso seria algo engraçado. “Naquele momento, eles não tinham ideia do que eu estava fazendo até que viram a foto mais tarde”, conta o padrinho de casamento .

As fotos foram vistas pelo casal na noite do mesmo dia, durante a festa de casamento . A princípio, o noivo não gostou muito da brincadeirinha do amigo e isso gerou um mal estar na comemoração. “Rhys me chamou de idiota, para ser honesto. Eu pensei que seria bem engraçado. Eu e Natalie nos damos muito bem, então ela sabe como eu sou – foi só uma brincadeira”, diz Andy.

Leia também: Rapaz vê cor dos olhos da namorada pela primeira vez em pedido de casamento

Padrinho de casamento ganha apoio da noiva

O padrinho de casamento já é conhecido por ser o brincalhão da turma e recebeu o apoio da noiva que riu da foto
Reprodução/Facebook
O padrinho de casamento já é conhecido por ser o brincalhão da turma e recebeu o apoio da noiva que riu da foto


A noiva achou a foto engraçada e o padrinho diz que é porque ela sabe que ele é do tipo brincalhão. “Eu fiz de propósito, tinha bebido e achei que seria engraçado. Pensei em fazer algo para parecer que eu estava ‘checando’ a noiva. Nós saímos da cerimônia e o fotógrafo estava tirando fotos de todos os padrinhos. Eu vi nosso amigo Deeno [Lockley] tirando fotos ao lado, então decidi fazer isso”, lembra.

Natali apaziguou a situação com Rhys e diz que Andy já é conhecido por ser um cara “brincalhão” e ela realmente gostou da foto, tanto que pensa em colocá-la em seu álbum de casamento. “Acho que vou colocar essa foto em nosso álbum de casamento porque mostra o quanto ele foi ‘atrevido’ e também mostra que o casamento foi divertido”, afirma.

Leia também: Noivo se emociona por ter pai presente em casamento e fotos viralizam

A atual esposa de Rhys diz que acha muito legal o jeito de Andy e acrescenta que ele tem muito senso de humor na maior parte do tempo. No final das contas, todos os envolvidos acabaram achando graça da pose do padrinho de casamento , inclusive o noivo. Eles só não imaginavam que a foto teria essa repercussão.