Tamanho do texto

Kyle Hume fez um vídeo dele dançando e, ao postar, o australiano recebeu uma mensagem: “Você pode, por favor, me mandar esse vídeo... o namorado da minha melhor amiga está traindo ela”; confira detalhes desta história

O australiano Kyle Hume, de 22 anos, resolveu gravar um vídeo dançando na balada e publicá-lo no Snapchat - o que ele não imaginava é que a gravação se tornaria viral. Tudo porque, ele acabou filmando sem querer uma traição e ficou chocado ao descobrir que a amiga da garota traída viu o vídeo e entrou em contato com ele.

Leia também: "Queria melhorar minha popularidade": descubra os motivos que levam à traição

Kyle só queria fazer um vídeo dançando na balada, mas acabou registrando um caso de traição que foi descoberto
Reprodução
Kyle só queria fazer um vídeo dançando na balada, mas acabou registrando um caso de traição que foi descoberto

A gravação mostra Kyle dançando em uma boate lotada e atrás dele aparece um jovem de boné vermelho abraçando e beijando uma garota. O grande problema é que Tia, de 20 anos, viu o vídeo e ficou furiosa ao perceber que quem estava na gravação, o tal rapaz de boné de vermelho, era o namorado de sua melhor amiga. Imediatamente, ela resolveu expor o caso de traição .

Segundo informações do portal britânico “The Sun”, Tia mandou uma mensagem para Kyle dizendo: “Oi, você pode, por favor, me mandar esse vídeo... o namorado da minha melhor amiga está traindo ela”. E o australiano atendeu ao pedido.

Leia também: Homem descobre traição de esposa seis dias após casamento de R$ 150 mil

Tia confessa que quando assistiu ao vídeo demorou um pouco para perceber quem era o rapaz ao fundo. “Eu continuei vendo para ter certeza. Até que percebi que sim, era ele, definitivamente era ele. Mas para ser honesta, eu enviei o vídeo para minha melhor amiga e ela me disse ‘não importa, eu já o flagrei’”, conta ao jornal.

Traição não foi uma novidade

A namorada traída não se importou em ver o flagra da traição, pois já sabia e já tinha acontecido outras vezes
Reprodução
A namorada traída não se importou em ver o flagra da traição, pois já sabia e já tinha acontecido outras vezes

De acordo com Tia, a amiga não ficou surpresa em saber que foi traída, pois não é a primeira vez que isso acontece. Há quatro anos o jovem também foi gravado na mesma balada ficando com outra menina. Após essa nova traição, Tia tomou uma atitude. “Os dois moravam comigo, depois do vídeo eu chutei ele para fora de casa, mas eles ainda estão juntos, namoram há muito tempo”, diz a jovem.

O que deixa Tia indignada é que a amiga já foi traída várias vezes e simplesmente aceita e não cogita se separar do namorado. Com esse novo vídeo , a jovem achou que amiga ia acordar e entender que essa situação deveria parar, mas nada aconteceu. “Espero que ela recupere os sentidos e espero que ela acabe percebendo que precisa fazer uma mudança para si mesma, porque isso não é bom para ela.”

Leia também: Homem descobre traição após ver namorada beijando ex-jogador de futebol na TV

Kyle ficou totalmente perdido nessa história e espantado quando o caso de traição veio à tona e seu vídeo começou a bombar. “Eu não sabia que um dia depois de postado o vídeo se tornaria viral, isso dificultava muito a tentativa de lidar com um problema tão particular, porque obviamente as pessoas formam opiniões sobre um relacionamento do qual não fazem parte”, diz o australiano, que acredita que o casal deveria resolver isso longe das redes sociais.