Tamanho do texto

Rapaz desabafou em fórum depois de perceber o que tinha acabado de fazer

Parece que está virando moda pedir a mão de uma mulher em casamento sem querer. Primeiro foi um britânico, que foi pedir conselhos no fórum de discussão Reddit depois de fazer a proposta para a namorada enquanto estava bêbado. Agora, um homem desabafa no mesmo espaço e conta que fez o pedido de casamento para a namorada sob efeito de um remédio para insônia. 

Leia também: Jovem faz pedido de casamento acidental para a namorada e pede ajuda no Reddit 

O homem fez o pedido de casamento acidental à namorada após tomar um poderoso sonífero; veja a história
shutterstock
O homem fez o pedido de casamento acidental à namorada após tomar um poderoso sonífero; veja a história

Nesse caso, a intenção do rapaz era mesmo fazer a proposta, mas o pedido de casamento saiu antes da hora e bem diferente do que ele previa. 

No post na rede social, ele conta que em uma noite em que não conseguia dormir, decidiu “tomar quatro pílulas de 10 mg de Zolpidem (eu sou um idiota)”. E na gaveta onde estava o remédio, havia também um anel de noivado. Vale ressaltar, como o rapaz mesmo diz no relato, que esse medicamento tem efeito hipótico. 

“Resumo da ópera: eu acordei e ela [a namorada] estava com o anel no dedo e me explicou o que havia ocorrido”, continua, antes de confessar que ficou atarantado porque não se lembrava de nada da noite anterior.

Em resposta aos comentários no post, o agora noivo detalha que não consegue dormir nem com altas doses do tal remédio. E após as 40 mg ingeridas naquela noite só se lembrava de ter alucinações por mais ou menos uma hora. "Depois tudo virou um branco, e foi aí que eu acho que a coisa rolou", explica. 

A história ficou ainda mais complexa quando ele decidiu verificar o seu perfil no Facebook. “Eu entrei e vi que pelo jeito o meu cérebro drogado com Zolpidem mudou meu status de relacionamento para ‘Noivo’, e eu recebi mais de 150 curtidas”, relat a , indignado.

Leia também: Rapaz vê cor dos olhos da namorada pela primeira vez em pedido de casamento

Ele fala ainda que até queria pedir a namorada em casamento, só não agora. A ideia era fazer isso daqui a um ano e meio. “Eu provavelmente teria comprado um anel de noivado melhor para ela, mas o Zolpidem acelerou o processo em 10 vezes”, desabafa.

Pedido de casamento, carro novo e mais coisas feitas sob efeito do remédio

A história sobre o pedido de casamento despertou diversas reações dos usuários no fórum
shutterstock
A história sobre o pedido de casamento despertou diversas reações dos usuários no fórum


A história mirabolante do rapaz despertou diversas reações no tópico da discussão no Reddit. Teve gente preocupada com a dose de remédio que o rapaz diz ter ingerido.“Eu uso pílulas de 5 mg e apago por nove horas só com uma delas. Mesmo quando o remédio saiu, a recomendação era no máximo uma pílula de 10 mg”, disse um usuário. 

Mas o que chama a atenção é que o rapaz autor do post não foi o único a cometer atos "sem querer" sob efeito do remédio para insônia . "Um amigo de um amigo uma vez tomou muito Zolpidem e acordou com um Lexus novinho na sua garagem. Disse que era ‘o carro dos sonhos dele’. Ele dirige esse Lexus até hoje (risos)”, escreveu um internauta. 

Ainda teve outro que disse que interrompeu o uso do medicamento depois de acordar e “ver um email de confirmação de compra da Amazon, falando que eu tinha encomendado o box completo da série ‘Dra. Quinn’”. 

Também teve gente querendo saber mais detalhes do pedido de casamento , claro. Uma pessoa perguntou se a mulher tinha notado que o homem estava dopado no momento da proposta. Mas ele respondeu, dizendo que não tinha certeza porque às vezes age de forma estranha com a namorada apenas por brincadeira. Parece que o jeito agora é marcar a data do casório.