O vídeo do fuzileiro naval, identificado como Crespo por um dos usuários, viralizou e chegou a 60 mil curtidas no tópico do fórum em que foi postado
No fórum online Reddit , é possível encontrar relatos que vão do cômico ao enervante, passando até pelo bizarro. Mas um vídeo de um fuzileiro naval americano vendo o filho bebê pela primeira vez, que passou das 60 mil curtidas em menos de um dia no tópico "r/MadeMeSmile", prova que não são apenas risos e indignação que o site tem a oferecer.
Leia também: Com saudade do pai, bebê tem reação incrível ao ver boneco com rosto dele
O vídeo captura toda a reação do fuzileiro naval ao ver o filho nos braços da esposa, que aguardava por ele na saída do quartel. E a emoção da família contagiou todos os outros participantes da discussão, inclusive alguns velhos conhecidos do rapaz, que revelaram sua identidade. Veja como foi esse encontro:
Quem deu o nome do soldado foi o usuário ArmedWithBars, que parabenizou o colega pelo recém-nascido e pela carreira. "Caramba Reddit, surreal. Eu conheço esse cara. Crespo, seu sortudo. Parabéns pelo filho e pela carreira. Obrigado pelo seu serviço", escreveu, e completou: "Você sabe quem é aqui".
Leia também: Pai fica famoso ao construir iglu acessível para seus filhos brincarem na neve
Momento especial para fuzileiro naval comove na web
E se o vídeo e a felicidade do colega de Crespo já são de colocar um sorriso no rosto de qualquer um, a reação de outros usuários mostra que eles não estão sozinhos. "Caramba, isso é muito puro. Eu não estou chorando, você está chorando", comentou um deles.
Outro participante foi além e disse que adorou "como o bebê está dormindo tão inocentemente. Tão fofo". Não faltaram comentários parabenizando o fuzileiro e demonstrações de comoção, mas não foi só isso que o post proporcionou.
Teve até gente que compartilhou experiências próprias, como este usuário, que relatou o que sentiu ao ver primeiro filho nascer. "Meu pai tentou me explicar que não importa o quão preparado eu tentasse ficar para o nascimento do meu filho, a onda de emoções que eu sentiria seria indescritível", começou.
Ele contou também que o dia do nascimento foi cheio de problemas, então acabou ficando estressado como nunca. "Porém, quando eles me entregaram o carinha, eu chorei com a maior alegria que já tive. Depois que me recompus, meu pai só olhou para mim e acenou com a cabeça, e aí as lágrimas começaram a cair de novo", contou.
Até mesmo elogios à comoção do soldado foram feitos. Um usuário escreveu que "até o mais 'másculo' dos homens pode demonstrar emoções, e é incrível ver que ele conseguiu se soltar e ficar tão emocionado em frente à família".
Leia também: Pais e filhos: bebê leva susto ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Em resposta ao comentário, um participante escreveu que todos os homens deveriam demonstrar suas emoções. "Eu gostaria que eles não tivessem de 'se soltar' para isso", concluiu.
Parece que, no fim das contas, o fuzileiro naval conseguiu não só contagiar um fórum inteiro com a sua felicidade ao ver o filho recém nascido, mas também quebrar o gelo no Reddit.