Tamanho do texto

O esperma na camisinha virou motivo de dor de cabeça para um americano, que viu a namorada tentando colocar o conteúdo do preservativo na vagina

Um americano flagrou a namorada tentando roubar seu esperma da camisinha usada e foi atrás de ajuda no Reddit. O post foi feito em dois fóruns no site de discussão: no "r/legaladvice", destinado a ajudar quem precisa de conselhos legais para algum problema que teve (do qual foi removido porque alguns participantes estavam quebrando as regras); e no "r/relationship_advice", destinado a auxiliar usuários com suas vidas amorosas.

Leia também: Mães de filhos de doador de esperma mais popular do mundo temem casos de incesto

A namorada deste usuário do Reddit tentou roubar o esperma dele direto da camisinha e foi pega no flagra
shutterstock
A namorada deste usuário do Reddit tentou roubar o esperma dele direto da camisinha e foi pega no flagra

Segundo o relato dele, tudo começou quando fio ao banheiro após fazer sexo com a namorada. "Ela gritou me perguntando se estava fazendo o número 1 ou o 2, e eu brinquei dizendo que era o 2", conta. E foi ao sair do banheiro que ele flagrou a garota tentando roubar seu esperma da camisinha que havia acabado de usar.

"Eu entrei de volta no quarto e me deparei com ela derramando o conteúdo do preservativo usado dentro da vagina dela", detalha. O rapaz também diz que tentou impedi-la, mas isso fez com que a parceira começasse a gritar e acusá-lo de estupro. "Eu tive de deixá-la sozinha antes que alguém no meu prédio ouvisse e chamasse a polícia", conclui.

Leia também: Receber sexo oral nem sempre é bom: veja 10 vezes que a prática deu bem errado

Como reagir contra o roubo de esperma?

A tentativa da namorada de obter esperma foi definida como
shutterstock
A tentativa da namorada de obter esperma foi definida como "coerção sexual" por um dos usuários que ajudaram o rapaz

Além de contar a sua versão da história, o rapaz pediu ajuda aos outros usuários sobre o que deveria fazer, perguntou também se o que a namorada fez estava dentro da lei e se ela tinha chances de engravidar .

No "r/legaladvice", os usuários que não tiveram os comentários removidos por desrespeitarem as regras do fórum se dispuseram a ajudar o jovem em apuros. "Documente o ocorrido - faça anotações detalhadas sobre o que você viu, escreva a data e a hora dos eventos e a data e a hora em que você tomou nota deles", aconselhou um participante.

Outro foi ainda mais longe e disse para o rapaz não deixar a garota entrar no apartamento dele sob hipóteses alguma. "E se ela tiver coisas no seu apartamento, combine de devolvê-las num lugar público bem movimentado", acrescentou o usuário.

Mas ele não parou por aí. "Evite ligações - e se rolar uma, presuma que está sendo gravada, e não diga nada que possa soar ambíguo ou suspeito", advertiu, acrescentando que o mesmo vale para mensagens de texto.

No entanto, o único consenso entre os participantes dos dois fóruns foi de que a probabilidade da garota engravidar era mínima. Afinal, no "r/relationship_advice" os usuários não foram tão receptivos com o rapaz, e muitos suspeitaram da legitimidade do post, questionando a forma como ele descreveu as coisas, e a possibilidade de algo assim acontecer de verdade.

"Eu queria saber, que parte disso é sequer fisicamente possível? Tipo, como que ela derramou o conteúdo da camisinha? Não seria mais como esmagar algo na porta de entrada, por assim dizer? Como que ela derramou DENTRO?", questionou um usuário indignado.

Outro dos participantes do "r/relationship_advice" foram na mesma linha. "Este é um dos posts mais bizarros que eu já vi. Isso sequer é real?!", duvidou, antes de editar o comentário para dizer que a história "com certeza é falsa".

Mas o rapaz em apuros não ficou sozinho na discussão. Um usuário, que alegou ter trabalhado numa clínica de tratamento de DSTs em Nova York, alertou para os perigos da ação da garota e disse que, embora não fosse fora da lei, tratava-se de um caso de "coerção reprodutiva/sexual" (que é quando uma das partes tenta forçar uma gravidez para fazer a outra a assumir um relacionamento no cartório).

Leia também: Mau cheiro no pênis? Especialista revela possíveis causas

"Esses casos são bastante universais e disseminados, e é por isso que existem esforços legais para lidar com o assunto", reiterou, e completou: "Nenhum de vocês estariam dizendo essas coisas se um homem tivesse feito furos na camisinha".

Parece que, no fim das contas, o rapaz que teve seu esperma roubado terá de se manter o mais longe possível da sua parceira se quiser evitar maiores complicações.