Tamanho do texto

Josh Rossi, pai da pequena Nellee, de cinco anos, transformou-a na Capitã Marvel, protagonista do novo filme da Marvel - e heroína favorita da sua filha

Nellee, filha de cinco anos do fotógrafo americano Josh Rossi adora super-heroínas. E com o lançamento do filme "Capitã Marvel", a garotinha ficou aficionada pela personagem - o que levou o pai a fazer uma surpresa para ela.

Leia também: Pai fica "tóxico" durante quimioterapia não pode nem beijar a esposa grávida

O pai de Nellee, Josh Rossi, fez um pôster do filme
Reprodução/Instagram
O pai de Nellee, Josh Rossi, fez um pôster do filme "Capitã Marvel" no qual a garota assume o papel principal

Segundo o portal americano Huffington Post , Josh encomendou com a estilista Julie Whiteley uma fantasia igual à da Capitã Marvel para Nellee, e então fez uma sessão de fotos temática com a filha.

Ao site, ele disse que tenta retratar a filha como uma garota forte, para a ver que o céu é o limite. "[Por isso], sempre que há um herói/heroína com o qual ela se conecta, eu faço um ensaio fotográfico ", explicou, antes de acrescentar que a nova personagem da filha era a mais legal de todas.

Leia também: Pai e filho viram Elsa, de "Frozen", e vídeo deles é visto 75 milhões de vezes

Capitã Marvel mais que especial

Mais uma das fotos da pequena Nellee como Capitã Marvel, ou melhor Capitã Nellee
Reprodução/Instagram
Mais uma das fotos da pequena Nellee como Capitã Marvel, ou melhor Capitã Nellee

Josh queria que esse novo ensaio fosse especial e, por isso, decidiu exibir o resultado das fotos para a filha de uma maneira diferente. Segundo o Huffington Post , quando a família foi ver o filme na estreia, Josh pediu aos funcionários do cinema que colocassem a foto da criança no lugar do pôster original do filme.

Quando Nellee saiu da sala de exibição e deu de cara com um pôster seu anunciando o filme, o pai disse que ela ficou em choque. "Foi a coisa mais fofa que eu já vi", admitiu Josh em sua entrevista. Veja a reação da garota no vídeo abaixo:

Agora, a foto que foi usada para supreendê-la na estreia do longa fica pendurada no no quarto de Nellee, numa parede para a qual a garotinha não consegue parar de olhar.

"Ela veio para mim dois dias após a surpresa e me disse 'papai, papai, olha!'", reconta Josh, que logo em seguida foi para o quarto da filha. Ao entrar no cômodo, ele disse que viu Nellee pulando e gritando 'Veja, veja, é a Capitã Marvel!', como se ela nunca tivesse visto a foto antes", contou.

Leia também: Pai viraliza ao deixar mensagem emocionante para a filha no espelho

A missão dele, porém, não se restringe apenas à filha. Segundo o Huffington Post , Josh espera inspirar garotas de todos os cantos do mundo, assim como o mais o filme da Capitã Marvel faz. "Eu adoraria inspirar os pais a passarem mais tempo com suas filhas também", revelou.