Tamanho do texto

Para os usuários do Reddit, o presente de namoro foi uma bela demonstração de amor por parte do rapaz em seu primeiro ano com a parceira

Presentear a pessoa amada de forma criativa não foi um desafio para este usuário do Reddit. No tópico r/Tinder , ele postou uma foto do presente de namoro que deu para a parceira para comemorar o primeiro ano deles juntos: uma colcha estampada com os "prints" das conversas deles no aplicativo de relacionamento.

Leia também: Jovem faz pedido de casamento acidental para a namorada e pede ajuda no Reddit

undefined
Reprodução/Reddit/TeenageTeenwolf
Este rapaz usou toda a sua criatividade para dar um presente de namoro único à namorada no primeiro ano deles juntos

Pela foto não é possível ler o conteúdo das mensagens, mas mesmo assim o presente de namoro inusitado rendeu ao usuário uma salva de palmas por sua criatividade e pela demonstração de afeto. O post já conta com 34,1 mil upvotes (as curtidas do Reddit) e uma série de comentários. 

Leia também: Jovem fica indignado ao descobrir que amiga da ex usava sua conta na Netflix

Teve gente, por exemplo, que ficou admirado com a coragem de se expor do rapaz. "E aqui estou eu, me sentindo desconfortável quando falo ao telefone em público com a minha esposa", brincou um usuário do fórum online.

Outros também relevaram guardar conversas antigas com as parceiras. "Eu ainda tenho salvo a primeira mensagem que a minha esposa me enviou, e isso foi há 18 anos. E as pessoas dizem que homens não são românticos", comentou mais um internauta. 

Entretanto, o presente de namoro não foi uma unanimidade. Um usuário disse ter achado aquilo "a coisa mais estranha" que já viu, enquanto outro falou que pensou que estava no tópico r/ATBGE, dedicado a postagens sobre coisas de mau gosto e, de modo geral, bregas.

Afinal, como surgiu a ideia do presente de namoro diferente?

undefined
Reprodução
Ideia de usar as conversas do Tinder como presente de namoro não foi por acaso

Também pelos comentários, o autor do post disse como teve a ideia fazer essa  surpresa para a namorada  com as conversas dos tempos da paquera dos dois no Tinder

"Eu as tinha salvo! Quando eu estava apagando minha conta, já sabia que ia querer guardá-las", confessou. Com o conteúdo em mãos foi fácil colocar a ideia em prática. 

Leia também: "Minha namorada é assexual": rapaz pede ajuda na internet para lidar com o caso

E toda a história teve um final feliz, já que também de acordo com o autor do post, a namorada adorou o presente de namoro inusitado.