Um usuário do fórum online Reddit se abriu em um relato inusitado para o tópico r/relationship_advice . Segundo ele, sua ex-namorada, que havia terminado com ele há um ano, ficou com amnésia após sofrer um acidente automobilístico - e passou a achar que eles ainda estavam juntos.

Leia também: Rapaz confunde mancha de bronzeamento artificial com hematoma gigante e viraliza

A ex-namorada deste usuário do Reddit sofre amnésia, e acordou decidida de que eles ainda estavam juntos
shutterstock
A ex-namorada deste usuário do Reddit sofre amnésia, e acordou decidida de que eles ainda estavam juntos

Na postagem, ele deu um pouco de contexto sobre a relação dos dois antes de a garota ter amnésia , e disse que precisava de ajuda desesperadamente.

"[Na época] Ela disse que queria terminar porque era jovem e não tinha certeza de que queria se casar (eu tinha dito que queria, esperando que ela fosse a escolhida).", contou o rapaz.

Segundo seu relato, a decisão o deixou devastado, mas ele concordou em deixá-la partir. No entanto, um mês depois a ex-namorada já estava saindo com outro cara, que vivia em Nova Jersey (a cerca de 2 mil km do local onde eles viviam). A notícia o deixou ainda mais abalado após o término do namoro.

Agora, quando ele estava quase superando o coração partido, o pai da ex ligou, dizendo que a garota e a mãe tinham sofrido um acidente de carro .

"Aparentemente ela bateu a cabeça e perdeu os sentidos. Quando acordou perguntando sobre mim, os pais dela disseram que ela tinha me deixado e estava saindo com o 'Sr. Jersey'", escreveu o rapaz em sua postagem.

Leia também: Jovem diz que mãe do melhor amigo quer ter um caso com ele e pede ajuda na web

Você viu?

Porém, a ex-namorada estava decidida de que não queria falar com o novo parceiro e insistia que queria ligar para o ex. Por fim, o pai dela cedeu às pressões e perguntou ao rapaz se isso seria possível.

"É claro que eu queria falar com ela. Alguém que eu amava havia se machucado, e eu estava preocupado. Ela chorou, e perguntou o que havia acontecido entre nós e ficava repetindo que me amava muito", detalhou no post.

Após o fim da ligação, o rapaz pediu ao pai da garota que eles não tentassem entrar em contato com ele novamente. "Sei que a situação deles é difícil, mas para mim também é", justificou.

No entanto, a ex desbloqueou-o no celular e voltou a mandar mensagens perguntando sobre o que tinha acontecido. Ele disse que a bloqueou porque não queria revisitar o passado, mas confessou que gostaria de ajudar a garota a superar a situação e encerrou a postagem pedindo a ajuda dos outros participantes da discussão.

Como lidar com a ex com amnésia?

Contando com a boa vontade dos outros usuários do  r/relationship_advice , o jovem recebeu mais de 240 respostas para ajudá-lo a fazer com que a garota recobrasse as memórias de antes do acidente de carro. Abaixo estão algumas das mais curtidas pelos usuários do site:

Após receber o feedback dos outros usuários, o dono da postagem escreveu uma atualização, dizendo que havia decidido seguir o conselho da carta e entregá-la ao pai da garota quando terminasse.

Leia também: Rapaz descobre traição da namorada com seus amigos por aviso do Google Photos

"Este será o meu único envolvimento na recuperação dela. Talvez nós nos encontremos novamente, mas não é assim que deveria ser", ponderou, e agradeceu a todos os que ajudaram-no a lidar com a amnésia da sua ex.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!