Tamanho do texto

A confusão entre hematoma e bronzeamento artificial renderam a Sam Phillips mais de 74 mil curtidas e 6,2 mil compartilhamentos no Twitter

Sam Phillips tomou um susto ao acordar na manhã de 5 de abril. Após dormir de conchinha com a namorada, ele reparou uma mancha enorme em sua perna, que confundiu com um hematoma. Na verdade, era apenas a marca deixada pelo bronzeamento artificial da sua parceira.

Leia também: Rapaz confunde termômetro com teste de gravidez e viraliza no Twitter

Foto que mostra a marca do bronzeamento artificial na perna de Sam
Reprodução/Twitter
No Twitter, Sam Phillips postou fotos mostrando como o bronzeamento artificial marcou sua perna, à esquerda na foto

Após o ocorrido, o jovem britânico, da região de Southampton, publicou sobre a confusão em sua conta no Twitter, com fotos que mostravam as marcas do bronzeamento artificial em suas pernas.

"Acordei de manhã achando que tinha um hematoma gigante na perna, mas pelo jeito você não pode dormir de conchinha com a patroa se ela tiver feito bronzeamento a jato", escreveu na legenda de sua postagem.

Leia também: Professor dá aula com filha de aluno no colo e viraliza nas redes sociais

Não é só o bronzeamento artificial que deixa marca

Em poucas horas, o tweet de Sam havia viralizado, e agora já acumula mais de 74 mil curtidas, 6,2 mil compartilhamentos e quase 1 mil comentários. E dentre estas centenas de usuários na discussão da postagem, um deles mostrou que existem outras coisas que as mulheres usam que deixam marcas também, como tinta de cabelo .

"Também não pode [dormir com a parceira] depois que ela tiver passado no cabeleireiro", escreveu um usuário, que aproveitou para postar duas fotos suas com o corpo manchado pela tinta de cabelo que a parceira havia passado.

Leia também: Quem paga a conta? Marido vai tirar a dúvida na internet e gera polêmica

Pelo jeito, o bronzeamento artificial é apenas um dos muitos culpados por marcas que se parecem com hematomas no corpo dos homens do Twitter.