Tamanho do texto

YouTuber deu uma dica valiosa que aprendeu durante sua jornada para a perda de peso: "Não precisava comer como se fosse acabar o mundo"

Quem acompanha Whindersson Nunes pelo Instagram sabe que o colosso das redes sociais brasileiras exibe cada vez mais sua boa forma. Em oito meses, o maior YouTuber brasileiro conseguiu perder 20 quilos. Mas ver os resultados não é o mesmo que saber como chegar lá.

Whindersson Nunes mostra antes e depois em redes sociais e é elogiado pelos fãs
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes mostra antes e depois em redes sociais e é elogiado pelos fãs

Felizmente, para aqueles que pretendem chegar à boa forma como Whindersson Nunes fez, é possível conquistar um corpo mais saudável adotando as medidas certas. Em entrevista à revista  Quem , realizada nos bastidores do show "Eita, Casei", apresentado pelo próprio youtuber, o influencer confessou que percebeu que "não precisava comer como se fosse acabar o mundo".

Emagrecimento de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes perdeu 20kg em 8 meses, e alcançou a boa forma através dos exercícios e de uma nova alimentação
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes perdeu 20kg em 8 meses, e alcançou a boa forma através dos exercícios e de uma nova alimentação

Whindersson deu mais detalhes sobre sua jornada pelo  boa forma  e contou que só funcionou quando ele adotou a mentalidade certa - antes dessa mudança, de nada adiantava ir à academia e treinar pesado.

O choque que causou a mudança veio recentemente. "Fui fazer uma bioimpedância e estava com um índice de gordura no fígado muito alto, que podia evoluir para uma hepatite", contou.

Leia também: Como perder barriga de chopp? Veja dicas de alimentação para eliminar gordura

Questionado sobre como emagrecer , ele disse que além de continuar na academia, ele diminuiu suas refeições. Ele confessou que comia muita "besteira". "Pedia dois strogonoffs no almoço e não jantava, era só besteira". E quando percebeu que não precisava ser assim todo dia, ele admitiu que tomou gosto por se alimentar de maneira saudável e fazer exercícios.

Obstáculos transponíveis

Visualizar esta foto no Instagram.

Caralho até a tatuagem mudou de lado 😂 106 kg/78 kg 💪🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Se você acha que não tem o que é preciso para fazer a mesma mudança está enganado. Ele fez uma comparação do esforço necessário, dizendo que se você parar para pensar, os oito meses que passou se dedicando a um estilo de vida melhor não são nada.

"Tenho 23 anos e dediquei só oito meses da minha vida para chegar ao ponto que eu queria da minha saúde e do meu físico, então não foi sacrifício". Mesmo com acompanhamento de um personal trainer e visitas mensais ao nutricionista , Whindersson reforça que só deu certo quando a vontade veio dele mesmo.

Como a história de Whindersson Nunes nos mostra, alcançar a boa forma física vai dar trabalho, e vai exigir muita força de vontade, que só você pode acrescentar à receita. Mas, no fim das contas, é um esforço que vale a pena.