Tamanho do texto

"Nunca olhe para uma situação e pense o pior. Eu quero que as pessoas olhem para essa situação e mudem a perspectiva delas", afirma Kennith Thomas

A dança feita por um pai de Nova Jersey, nos Estados Unidos, celebrando que seu filho com câncer seria liberado do hospital, está fazendo sucesso nas redes sociais. A comemoração do americano Kennith Thomas está sendo considerada uma inspiração para as famílias ao redor do mundo que estão sofrendo por possuir parentes com problemas de saúde.

Vídeo de Thomas está fazendo sucesso no Instagram devido a comemoração que fez ao saber  que o filho teria alta
Reprodução/Intagram
Vídeo de Thomas está fazendo sucesso no Instagram devido a comemoração que fez ao saber que o filho teria alta


O vídeo da comemoração foi gravado no dia 21, quando Thomas descobriu que o filho Kristian, de um ano e três meses, conseguiria deixar o Hospital Infantil da Filadélfia depois de 32 dias internado. O bebê tem síndrome de Down e também está lutando contra uma leucemia .

Thomas, que trabalha como instrutor de dança, escolheu a música "Level Up", da cantora americana Ciara, para dançar para o filho, que, por sua vez, tentou imitar o gingado do pai. O vídeo da dança foi postado pelo americano no Instagram e já possui mais de 2,5 milhões de visualizações, além de republicações de várias celebridades, incluindo a própria Ciara.

Segundo informações do site do canal de televisão americano “NBC”, quem registrou esse momento mágico entre pai e filho foi a esposa do instrutor de dança, Josilyne Thomas. "Vê-lo cheio de vida, feliz e dançando, realmente me ajuda a enfrentar esse momento", afirma a mãe.


Ver a reação do filho ao assistir a dança deixou o pai ainda mais empolgado. “Ele está dançando comigo e está batendo palmas. Eu não poderia pedir nada melhor do que isso na vida. É algo inestimável”, relata Thomas.

Na legenda do vídeo que viralizou , Thomas deixou claro que acredia que o filho está lutando e derrotando aos poucos essa grave doença: “Quando você acorda e percebe que seu filho está ‘Level Up’ (alto nível). E nós vamos para casa por alguns dias enquanto ele está matando o câncer”.  

Após comemoração, pais não perdem a esperança

Reação do menino com a comemoração do pai fez com que família ficasse mais esperançosa sobre a recuperação
Reprodução/Instagram/kennyclutch_
Reação do menino com a comemoração do pai fez com que família ficasse mais esperançosa sobre a recuperação

Kristian ainda precisa voltar ao hospital por conta do tratamento, no entanto, seus pais acreditam que sua história, bem como o vídeo da comemoração , vão ajudar outras famílias que estão passando por uma situação semelhante a  nunca perder a esperança . "Nunca olhe para uma situação e pense o pior. Eu quero que as pessoas olhem para essa situação e mudem a perspectiva delas", afirma o pai.