Em comemoração, pai dança ao saber que filho terá alta e viraliza na web

"Nunca olhe para uma situação e pense o pior. Eu quero que as pessoas olhem para essa situação e mudem a perspectiva delas", afirma Kennith Thomas

A dança feita por um pai de Nova Jersey, nos Estados Unidos, celebrando que seu filho com câncer seria liberado do hospital, está fazendo sucesso nas redes sociais. A comemoração do americano Kennith Thomas está sendo considerada uma inspiração para as famílias ao redor do mundo que estão sofrendo por possuir parentes com problemas de saúde.

Foto: Reprodução/Intagram
Vídeo de Thomas está fazendo sucesso no Instagram devido a comemoração que fez ao saber que o filho teria alta


O vídeo da comemoração foi gravado no dia 21, quando Thomas descobriu que o filho Kristian, de um ano e três meses, conseguiria deixar o Hospital Infantil da Filadélfia depois de 32 dias internado. O bebê tem síndrome de Down e também está lutando contra uma leucemia .

Thomas, que trabalha como instrutor de dança, escolheu a música "Level Up", da cantora americana Ciara, para dançar para o filho, que, por sua vez, tentou imitar o gingado do pai. O vídeo da dança foi postado pelo americano no Instagram e já possui mais de 2,5 milhões de visualizações, além de republicações de várias celebridades, incluindo a própria Ciara.

Segundo informações do site do canal de televisão americano “NBC”, quem registrou esse momento mágico entre pai e filho foi a esposa do instrutor de dança, Josilyne Thomas. "Vê-lo cheio de vida, feliz e dançando, realmente me ajuda a enfrentar esse momento", afirma a mãe.


Ver a reação do filho ao assistir a dança deixou o pai ainda mais empolgado. “Ele está dançando comigo e está batendo palmas. Eu não poderia pedir nada melhor do que isso na vida. É algo inestimável”, relata Thomas.

Na legenda do vídeo que viralizou , Thomas deixou claro que acredia que o filho está lutando e derrotando aos poucos essa grave doença: “Quando você acorda e percebe que seu filho está ‘Level Up’ (alto nível). E nós vamos para casa por alguns dias enquanto ele está matando o câncer”.  

Após comemoração, pais não perdem a esperança

Foto: Reprodução/Instagram/kennyclutch_
Reação do menino com a comemoração do pai fez com que família ficasse mais esperançosa sobre a recuperação

Kristian ainda precisa voltar ao hospital por conta do tratamento, no entanto, seus pais acreditam que sua história, bem como o vídeo da comemoração , vão ajudar outras famílias que estão passando por uma situação semelhante a  nunca perder a esperança . "Nunca olhe para uma situação e pense o pior. Eu quero que as pessoas olhem para essa situação e mudem a perspectiva delas", afirma o pai.

Link deste artigo: https://deles.ig.com.br/mundo-masculino/2018-07-30/pai-comemoracao-danca-video.html