Tamanho do texto

Nick Boulanger lidou com um penetra na sua festa de casamento de uma forma inesquecível para os convidados: com um baita golpe de luta livre

O americano Nick Boulanger, de 30 anos, surpreendeu os  convidados de seu casamento ao dar um golpe de luta livre no "ex-namorado" da sua agora esposa. A cena fez sucesso no Instagram, e o vídeo chegou a mais de 5 milhões de visualizações no total, entre o post original e repostagens em outras contas.

O casamento de Nick Boulanger ficou muito mais emocionante com este golpe de luta livre no
Reprodução/Instagram
O casamento de Nick Boulanger ficou muito mais emocionante com este golpe de luta livre no "ex" da noiva

No vídeo que mostra o golpe de  luta livre , o "ex-namorado", que está de camisa rosa e terno escuro, aparece chamando a noiva de Nick, Alex Bravata, para ir embora com ele do casamento. Logo em seguida, o encrenqueiro vai em direção ao casal, mas é impedido pelo noivo, que o empurra para trás várias vezes.

Com o coro dos convidados do  casamento engrossando a favor de Nick, o "ex" perde a paciência e começa a tirar o paletó e andar agitado pelo salão, enquanto provoca o rapaz e seus torcedores.

Mas o noivo não ficou intimidado e aceitou o desafio. Ele pegou o penetra pelo pescoço, e então jogou-o sobre a mesa de madeira no meio do salão, que estatelou no chão para o deleite da plateia e dos usuários que se depararam com este vídeo viral nas redes sociais. Veja o momento no vídeo abaixo:



Leia também: Homem toma remédio para dormir e faz pedido de casamento à namorada sem querer

Os bastidores da luta livre no casamento

Steve'O Reno, o profissional de luta livre contratado por Nick, deu um show fazendo o papel de
Reprodução/Instagram
Steve'O Reno, o profissional de luta livre contratado por Nick, deu um show fazendo o papel de "ex" da noiva

Nem tudo era o que parecia, no entanto. Segundo a revista People , o casal queria fazer algo para impressionar os convidados e dar-lhes algo único para terem na memória. Portanto, a única escolha lógica para o noivo aficionado por luta livre e sua parceira foi criar uma luta à moda antiga, exatamente com o enredo que milhões de internautas já viram nas redes sociais.

Ou seja: foi tudo um grande teatro. Como Nick revelou na entrevista à  People , o "ex-namorado" de sua noiva era um lutador profissional de Austin, no Texas. Steve Patin - cujo nome de ringue é Steve'O Reno -, foi apresentado ao noivo por alguns de seus amigos. 

Leia também: Rapaz vê cor dos olhos da namorada pela primeira vez em pedido de casamento

E a surpresa dos convidados vista no casamento era genuína: com exceção dos padrinhos de Nick, o casal não contou para mais ninguém sobre os seus planos. Foi assim que, no fim das contas, o golpe de luta livre no casamento ficou gravado na mente de quem estava na ocasião, e nos celulares de quem viu o vídeo pelas redes sociais.